Clínicas Populares Investem Em Qualidade Para Atender Demanda de Pacientes

Elas chegaram para ficar. E sobre isso não há dúvidas. As clínicas populares surgiram em um momento delicado para os brasileiros, em que a economia estava em baixa, muitas pessoas haviam perdido o emprego, o acesso ao plano de saúde e se viram dependentes do SUS (Sistema Único de Saúde) para realizar consultas e exames. […]

0 Publicado por: VieSanté – Clínica Popular em 22 de maio de 2018

Clínicas Populares Investem Em Qualidade Para Atender Demanda de Pacientes 1

Elas chegaram para ficar. E sobre isso não há dúvidas. As clínicas populares surgiram em um momento delicado para os brasileiros, em que a economia estava em baixa, muitas pessoas haviam perdido o emprego, o acesso ao plano de saúde e se viram dependentes do SUS (Sistema Único de Saúde) para realizar consultas e exames.

Agora, as clínicas populares caíram no gosto daqueles que buscam atendimento médico acessível e, por isso, investem cada vez mais em qualidade para atender essa demanda.
Segundo Luciano Quinellato, cirurgião geral e proprietário da Clínica Popular Vie Santé, em 2017 a clínica cresceu e passou de 10 para mais de 30 especialidades atendidas. “Ficamos surpresos com a adesão das pessoas a clínica nesse primeiro ano da Vie Santé e fomos nos ajustando para atender as necessidades dos pacientes, como a inclusão de mais especialidades, o aumento da quantidade de exames e até mesmo a aquisição de novos equipamentos. E valeu a pena” – afirma.

O cirurgião acredita que o “segredo” desse sucesso é a qualidade no atendimento. “Quando se trata de saúde, seja ela com um preço menor ou maior, o paciente busca ser cuidado. E cuidado não é só o remédio. É atenção, carinho e bom atendimento”- explica.

Outra novidade, foi o surgimento dos convênios populares para pessoas físicas e empresas. O modelo varia de acordo com a clínica, mas a ideia é que o paciente pague um valor mensal e tenha acesso a consultas e a exames. “Aqui na Vie Santé nós oferecemos os convênios em duas modalidades: individual e familiar. Na primeira, a pessoa paga a mensalidade e tem direito a 2 consultas e 2 revisões com médico por mês, além de descontos em exames e procedimentos. Temos também a modalidade familiar, que é “participativa”. Nesta, o paciente pode incluir até cinco membros da família e paga as consultas com um valor menor. Para exames e procedimentos, o convênio familiar possui os mesmos benefícios do individual.” -Explica Roberta Harumi Ueda Quinellato, proprietária da clínica.

Segundo Roberta, a adesão aos convênios foi muito boa em 2017 e a expectativa é que nesse ano haja um aumento do número de conveniados. “Eles atendem muito bem quem precisa fazer consultas, exames, tratamentos. E a diferença para os planos de saúde tradicionais, é que eles não oferecem internações e atendimento emergencial, porque nós ainda não dispomos dessa estrutura.

Sobre a Clínica Popular Vie Santé

A Clínica Popular Vie Santé nasceu com o propósito de oferecer acesso à saúde de qualidade para as pessoas. Agilidade para agendar consultas e exames, preços acessíveis e um atendimento de primeira, como você e sua família merecem.

Texto escrito por:

VieSanté – Clínica Popular

Clínica Popular | Volta Redonda - RJ

Ver perfil

Posts VieSanté – Clínica Popular (2 posts)

Posts de outros Autores (2 posts)

Deixe seu comentário

Avalie: Clínicas Populares Investem Em Qualidade Para Atender Demanda de Pacientes
Conte aqui como foi, outras pessoas vão te agradecer por ajudá-los a escolher a melhor opção.

Texto escrito por:

VieSanté – Clínica Popular

Clínica Popular | Volta Redonda - RJ

Ver perfil

    Cadastre-se para receber as notícias do Ponto de Saúde.

    Quanto é 2 x 6