Guia de Saúde

Clique para encontrar especialistas em Volta Redonda e região.

Buscar por:

Termos de Uso

  1. Início
  2. Termos de Uso

TERMOS DE USO

As informações deste aplicativo apenas representam um apoio e não substituem nunca o contato entre um usuário do nosso aplicativo e seu profissional ou empresa de saúde. O Ponto de Saúde não está criado para promocionar médicos ou vender seus serviços, mas sim para facilitar o contato entre empresas/profissionais e a população, sempre mediante a divulgação verídica e transparente dos serviços oferecidos por este. 

Estes termos e condições gerais são de propriedade Ponto de Saúde. Contêm uma descrição detalhada do funcionamento do aplicativo. Descrevem a relação entre o Ponto de Saúde e o usuário do aplicativo.

1. - Quem é o usuário do aplicativo criado através do Ponto de Saúde?

Qualquer pessoa pode ser usuário deste aplicativo, independentemente da sua nacionalidade ou residência, contanto que aceita, sem limitação, os Termos e Condições aqui estipulados.

Ao utilizar o aplicativo, o usuário concorda com os termos e condições gerais na sua totalidade.

Qualquer usuário que tenha aceito os termos e condições gerais na sua totalidade, tem acesso a informação sobre este aplicativo criado através do PONTO DE SAÚDE INTERNET, S.L.

2. - Aquisição pelo usuário de produtos e serviços oferecidos neste aplicativo. O objetivo é a criação e gestão de um diretório de profissionais médicos e centros de saúde 

para que o usuário (doravante denominado "cliente") tenha acesso a informações sobre médicos e centros médicos. Os médicos ou instituições médicas podem exibir fotos, mapas de localização, currículos, contribuições de áudio e vídeo, e outras informações.

Nomes e endereços que foram confirmados pelo cliente estão sujeitos à sua responsabilidade. Informações que não foram confirmadas pelos clientes vêm de fontes públicas que são publicadas por diversas empresas. O PONTO DE SAÚDE, não assume nenhuma responsabilidade pela veracidade do material.

Outros produtos e serviços. No caso de comercialização de outros produtos e serviços através do aplicativo, o PONTO DE SAÚDE atua apenas como intermediário comercial entre o cliente que adquire o produto ou serviço em causa, e o respectivo fabricante ou distribuidor.

As informações sobre produtos e serviços são passadas diretamente do fabricante para o cliente. 

As condições de cada produto ou serviço contido no aplicativo são da responsabilidade do fabricante.

3. – Senhas para a utilização do aplicativo criado pelo PONTO DE SAÚDE e entregues ao cliente ou usuário pelo PONTO DE SAÚDE através do próprio aplicativo ou de outro meio. Para ter acesso a certas partes do aplicativo, podem ser necessárias uma ou mais senhas. O cliente assume inteira responsabilidade de manter as senhas em sigilo e de supervisioná-las corretamente, impedindo o acesso a essas senhas à terceiros, enquanto o acesso não seja expressamente autorizado pelo PONTO DE SAÚDE. O cliente concorda  em assumir total responsabilidade pelas consequências econômicas ou de outra natureza resultantes de qualquer uso de este aplicativo produzido mediante a utilização da senha do cliente do aplicativo do PONTO DE SAÚDE, bem como pelo uso das senhas do cliente feito por terceiros.

4. – Dados do cliente passados para o PONTO DE SAÚDE.

Ao contratar o cliente produtos e/ou serviços oferecidos através deste aplicativo, são solicitados ao cliente uma série de dados para possibilitar a mencionada contratação e permitir a aquisição e a entrega do produto e/ou serviço contratado nas condições adequadas.

O cliente aceita que os dados exigidos pelo PONTO DE SAÚDE e transferidos por ele são corretos e completos. O cliente também é obrigado a comunicar o PONTO DE SAÚDE. qualquer alteração dos dados o mais rapidamente possível para evitar problemas que possam surgir quando o PONTO DE SAÚDE. publique informações incorretas ou desatualizadas.

5. – Base de dados de clientes do aplicativo. Os clientes declaram expressamente concordar que os dados especificados na compra de um produto ou serviço prestado pelo PONTO DE SAÚDE. sejam armazenados em um banco de dados privado propriedade do PONTO DE SAÚDE. O cliente dá o seu consentimento expresso para o uso destes dados que serão usados pelo PONTO DE SAÚDE. para fornecer ao cliente informação sobre produtos ou serviços.

O PONTO DE SAÚDE está autorizada a ceder estas informações exclusivamente quando seja estritamente necessário para prover um serviço solicitado pelo usuário através do aplicativo.

6. – Centro de Atendimento ao Cliente. Os clientes deste aplicativo dispõem de um serviço de telefone. Este centro de serviço tem a finalidade de informar aos usuários do aplicativo sobre o sistema operativo e sobre os produtos ou serviços, que estão atualmente disponíveis.

7. – O aplicativo do PONTO DE SAÚDE está sendo constantemente ampliado, melhorado e corrigido. O PONTO DE SAÚDE faz todos os esforços para assegurar uma operação confiável e para entregar apenas informações precisas sobre este aplicativo. No entanto, é possível que o aplicativo às vezes contém imprecisões ou erros e pode haver erros técnicos que podem complicar a operação do aplicativo a curto prazo ou fazê-la impossível. Por isso, o PONTO DE SAÚDE INTERNET, S.L. não pode garantir o funcionamento do aplicativo ou do seu conteúdo, informação, software, materiais ou produtos implícita ou explicitamente.

O PONTO DE SAÚDE em particular, não aceita quaisquer responsabilidades relativas à utilização deste aplicativo e de seu conteúdo. O PONTO DE SAÚDE, S.L. não se responsabiliza pela precisão, integridade, pertinência, atualidade e/ou veracidade dos dados ou informações sobre ofertas especiais, produtos ou serviços oferecidos através deste web aplicativo, uma vez que estes são prestados pelos fornecedores e não pelo PONTO DE SAÚDE.

O PONTO DE SAÚDE nem é responsável pela falha ou má execução de outros fornecedores de produtos e/ou serviços que o cliente tenha sido oferecido através deste aplicativo, no âmbito das obrigações resultantes da legislação vigente e as condições de aquisição do produto e/ou serviços, que são realizadas através deste aplicativo.

O PONTO DE SAÚDE não fica em nenhum caso responsável pelo conteúdo ou a operação de aplicativo s externos que são acessíveis a partir de PONTO DE SAÚDE através de um link. O PONTO DE SAÚDE nem é responsável pelos conteúdos, serviços oferecidos e/ou produtos a menos que sejam de propriedade da PONTO DE SAÚDE. 

Os clientes deste aplicativo concordam com que o PONTO DE SAÚDE não se responsabiliza por quaisquer erros descritos anteriormente.

8. - Os proprietários de conteúdo deste aplicativo.

Todo o conteúdo deste aplicativo é propriedade do PONTO DE SAÚDE ou dos seus respectivos fornecedores de produtos e/ou serviços. É protegido pelas leis nacionais e internacionais referentes aos direitos por patentes e propriedade intelectual.

Esta proteção inclui a montagem, produção, design, configuração, software, texto, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos e recursos de áudio, etc.

Os clientes do aplicativo comprometem-se a respeitar esses direitos e, portanto, a não copiar, reproduzir, modificar, transmitir, distribuir, publicar ou exibir nenhum conteúdo do aplicativo. Além disso se absterão de qualquer ação que possa ferir os direitos de propriedade do PONTO DE SAÚDE ou dos outros fornecedores de produtos ou serviços neste aplicativo.

9. - Alteração dos termos e condições.

O PONTO DE SAÚDE reserva-se o direito de alterar estes termos a qualquer momento, com o respeito aos direitos do cliente. Qualquer alteração deve ser comunicada ao cliente o mais rapidamente possível. Considera-se comunicação ao cliente a introdução da nova versão dos termos neste aplicativo. A utilização do aplicativo após a alteração dos termos e condições significa a aceitação pelo cliente.

10. - Lei aplicável e jurisdição, responsabilidade do PONTO DE SAÚDE.

Os presentes termos e condições são regidos pela lei espanhola. Os clientes do aplicativo, bem como o PONTO DE SAÚDE, aceitam a jurisdição dos tribunais de Barcelona (Espanha) com respeito a todas as questões relativas à interpretação, cumprimento ou violação desses termos e condições e suas consequências. O custo de qualquer tipo de processo (independentemente do seu valor) é suportado pela parte infratora/pelo infrator e é independente de uma eventual indenização. O custo do procedimento incluem os custos de advogados, mesmo nos casos em que a sua intervenção não é obrigatória.

No caso que, devido aos presentes termos e condições e à lei, deva ser indenizado algum cliente do PONTO DE SAÚDE, a soma das compensações não poderá exceder o valor do produto ou serviço adquirido de antecedência pelo cliente, que levou ao/s pedido/s de indenização.

O PONTO DE SAÚDE compensará o cliente afetado somente se os danos sofridos foram devidos a negligência ou dolo pelo PONTO DE SAÚDE e se o cliente pode provar o dano.

O PONTO DE SAÚDE  em nenhum caso pode ser responsabilizada por danos morais, lucros cessantes e/ou danos consequentes que o cliente possa ter sofrido.

O PONTO DE SAÚDE não é responsável pelos serviços realizados por fabricantes, distribuidores ou fornecedores de bens ou serviços oferecidos no aplicativo.

11. - As fontes de financiamento do PONTO DE SAÚDE são as taxas dos clientes do diretório que se aproveitam de serviços adicionais, e publicidade no aplicativo. A publicidade é diferenciável do conteúdo e destaca-se por "Anúncios Google".

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O PONTO DE SAÚDE assegura o pleno cumprimento da proteção de dados pessoais e o cliente é notificado a este respeito de acordo com a lei espanhola 15/1999. O cliente dá o seu consentimento para a inclusão dos seus dados nos arquivos informatizados da empresa e ao tratamento automático desses dados. Isso inclui os dados aos quais a empresa tem acesso através do browser do cliente e serve o propósito de transmitir publicidade, marketing de produto, manutenção e gestão das relações contratuais. As ofertas comerciais são personalizadas para o seu perfil específico. Isso pode servir como um modelo de avaliação, onde sempre terá o direito de rever os critérios e programas utilizados. O destinatário destes dados é o serviço comercial e técnico do PONTO DE SAÚDE.

O cliente tem o direito de se opôr a qualquer processamento de dados que não seja necessário para a conclusão do contrato, e ao uso de dados para outros fins que não sejam a manutenção da relação contratual. A resposta de questões fora do contrato é opcional.

O cliente ou usuário também é avisado da possibilidade de exercer seus direitos de informação, retificação, cancelamento e contestação nos termos da legislação aplicável. Pode usar todas as opções de contato oferecidas no PONTO DE SAÚDE, bem como o endereço de e-mail [email protected]

Cadastre-se Grátis

Faça parte do Ponto de Saúde

Quero ganhar visibilidade

Bem vindo ao Ponto de Saúde. Gostaríamos de conhecer você?

Quero receber novidades